terça-feira, 18 de outubro de 2011

Onde? - Where?



Quero de volta o sorriso que você tirou dos meus lábios!
Quero esquecer as lágrimas que me fizestes chorar.
Quero de volta a alegria que roubastes de mim enquanto
Vivi ao teu lado.

Quero de volta o sol que escondestes e que nunca mais o
Vi brilhar em meus dias. 
Quero de volta a brisa que desde que passei a viver ao 
Teu lado, nunca mais visitou o meu amanhecer.
Quero de volta o brilho dos meus olhos, que se 
Vestiram de cinza e nunca mais voltaram a brilhar. 
Quero a felicidade que, desde que entrastes em minha
Vida, nunca mais veio me visitar.

Quero de volta o amor que fugiu de mim ao te perceber
Entrando em minha vida. 
Quero de volta o tempo de alegria, que, amedrontado com
A tua presença, me abandonou. 
Por que matastes a minha felicidade quando ela nunca 
Pensou em te maltratar?
Onde escondestes tudo que eu via de bom em ti, antes de
Viveres comigo?
Hoje, a despeito de todas as maldade que fizestes comigo,
Não te quero mal.
Não te quero mal, mas não consigo pensar em ti sem uma
Ponta de tristeza.

                           *


Where?


I want back the smile that you took from my lips,
I want to forget the tears that you made me cry,
I want back the joy that you stole from me while
I lived next to you.

I back the sun that you hid from me and I never
Saw it again shining in my days. I want back the
Breeze that since I started to live by your side,
It never visited my dawn. I want back the shine
Of my eyes that dressed itself with gray since
You got in my life and never shine again. I want
The happiness that, since you came into my life,
Never came to visit me.

I want back the love that got away from me when
It realized you getting into my life. I want back
The time of joy that, frightened by your presence,
Left me. Why did you kill my happiness when it
Never thought to hurt you? Where did you hid all
The good that I saw in you, before you come to
Live with Me? Today, after so many evil you have
Done to me,  I can no longer look at you without
Think of you with sadness.


                           *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O meu fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. E...