domingo, 10 de julho de 2022

Já deu. - It's over



Já deu!

Não há mais nós,

Agora somos apenas,

Você e eu.


Chegou o inverno

O frio me vestiu,

Você partiu,

Ficou só eu.


Melhor o frio 

Da solidão,

Que o gosto 

Amargo da traição.


Vá!

Não olhe para trás.

Não irei chorar e

Nem te chamar.


Já deu!

Acabou, morreu.

Agora somos apenas,

Você e eu.


O nós de fato, 

Nunca existiu.

Era tudo mentira,

O castelo ruiu.


                       Lido da Silva 10.07.2022


                 @ 



It's over


It's over!
There's no more us,
Now we're just,
You and I.

Winter is here
The cold clothed me up,
You have gone,
Now It was just me with myself.

Its better the cold
Of the loneliness,
Than the bitter taste
Of the betrayal.

You better go!
Do not look back.
I won't cry and
Not to call you.

It's over!
It's over, its gone.
Now we're just,
You and I.

The us in fact,
Never existed.
It was all a lie,
The castle has collapsed.

              @


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O meu fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. E...