terça-feira, 26 de julho de 2022

Não importa a razão - Never mind the reason

 



Não importa a razão,

Até porque ela desconhece 

O sim e o não.


As lágrimas são apenas 

Lágrimas, quando vertidas

sem emoção.


Ontem eu estava por cima,

Hoje, humilhado, estou no chão.

Que importa a razão!


Pouco importa o sim e o não.

Cansado me calo.

Que se dane as tuas razões!


Parto consciente de que, se

Ficasse ao teu lado, a razão

Zombaria de mim.


Que seja assim. Não acabou

Porque nunca existiu. Só vou!

Nada de explicações.


                      Lido da silva, 26.07.2022.


              @ 



Never mind the reason


No matter the reason,

Even because it doesn't know
The yes and the no.

Tears are just
Tears when shed
Without emotion.

Yesterday I was on top
Today, humiliated, I'm on the ground.
What does the reason matter!

It doesn't matter if yes or no.
Tired I shut me up.
Fuck the reasons!

I am aware that if
Stay by your side, the reason
Mock me.

Let it be so. It's not over
Even because it never existed. I will just move on!
No explanations.


                    @





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O meu fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. E...