sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Como beijo de mãe



  
Em forma de chuva derramo o meu amor sobre ti,
Te envolvo com tudo que a bondade é, e te abraço
Com carinho, com doçura te beijo.
Desejando te ver feliz, estimulo a natureza a cantar
Para ti, e ela canta. A natureza canta canções
Sublimes, canções que expressam o âmago do amor
que sinto por ti.

Te amo muito além do que é dado alguém amar.
Sonho poder te dar muito mais amor, mas não
Me permites. A tua desobediência obstrui o
Fluxo do nosso relacionamento e alimenta a
Recusa que tens em me aceitar, em  crer em mim.
Que lástima! Como gostaria de ficar mais contigo,
De estar em tua companhia mas me refutas,
Ignoras o meu carinho, o meu amor.

Em forma de luz te entrego o afago do meu olhar,
Calor que não queima, mas que te agasalha das
Agruras da vida, que te acaricia como o suave beijo
De mãe. Não importa o que faço! Me recusas.
Recusas a me ver, não aceitas o meu amor e assim,
Amargurado assisto o teu sofrimento sem que eu
Possa tomar comigo a tua dor.

                                 *



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O meu fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. E...