domingo, 25 de agosto de 2019

Sou a verdade





 Sou a verdade!
Sou único e só a minha palavra te salvará.
Enquanto me buscares nos homens vagarás
Perdido de um lado para o outro, de
Congregação para congregação sem no entanto
Encontrar a paz  pela qual o teu espírito tanto
Anseia.

Te dou discernimento para que consigas distinguir o
Certo do errado, mas no entanto insistes em permitir
Que homens mal intencionados, com interpretações
Dúbias da escritura sagrada, te convençam de coisas
As quais nunca te prometi.
Busca-me e te mostrarei o real sentido das minhas
Palavras, te mostrarei o caminho que te levará ao
Meu encontro, ao encontro do amor.

Eu sou a verdade, sou o caminho e a luz.
Sou o amor que te ama incondicionalmente e te
Quer feliz.
Fale comigo!
Busque-me e me encontraras no amor, repouse à
Minha sombra, beba da minha fonte e não terás
Sede, e conhecerás a verdadeira felicidade.
                              
                             Poema extraído do livro A VOZ DO AMOR – POEMAS

*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O meu fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. E...