Sou
a verdade!
Sou
único e só a minha palavra te salvará.
Enquanto
me buscares nos homens vagarás perdido
De um lado para o outro, de congregação
para
Congregação sem no entanto encontrar
a paz pela
Qual o teu espírito tanto anseia.
Te
dou discernimento para que consigas distinguir o
Certo
do errado, mas no entanto insistes em permitir
Que
homens mal intencionados, com interpretações
Dúbias
da escritura sagrada, te convençam de coisas
As
quais nunca te prometi.
Busca-me
e te mostrarei o real sentido das minhas
Palavras,
te mostrarei o caminho que te levará ao
Meu
encontro, ao encontro do amor.
Eu
sou a verdade, sou o caminho e a luz.
Sou
o amor que te ama incondicionalmente e te
Quer
feliz.
Fale
comigo!
Busque-me
e me encontraras no amor, repouse à
Minha
sombra, beba da minha fonte e não terás
Sede, e conhecerás a verdadeira felicidade.
O Profeta - Castries(Saint Lucia) - agosto de 2019.
*
I am the truth
I am the truth!
I am unique, and only my word will save you.
As long as you seek me in men, you will wander lost
From one place to another, from congregation to
congregation, without ever finding the peace
For which your spirit so longs.
I give you discernment so that you may distinguish
Right from wrong, yet you insist on allowing
Malicious men, with dubious interpretations
Of the Holy Scriptures, to convince you of things
That I never promised you.
Seek me, and I will show you the true meaning of my
Words; I will show you the path that will lead you to
Me, to the encounter with love.
I am the truth; I am the way and the light.
I am the love that loves you unconditionally and
Wants you to be happy.
Talk to me!
Seek me, and you will find me in love; rest in
My shadow, drink from my fountain, and you will never
Be thirsty, and you will know true happiness.
*

Nenhum comentário:
Postar um comentário