terça-feira, 27 de agosto de 2019

Não fique só




Me fale dos teus sonhos, permita-me ser parte
Dos teus devaneios.
Vem! Me conta as tuas agonias e aflições,
Deixa-me segura em tuas mãos, te acompanhar
Em tua caminhada.
Não te atormentes com tormentos que nem sabes
Se os experimentarás. Tome as minha mão,
Repouse o teu coração.

Conta-me! Me fale das tuas amarguras,
Não as guarde consigo, divida-as comigo, vou te
Ajudar. Não chore escondido a tua solidão e nem
Viva os teus medos sozinho. Quero segurar as
Tuas mãos e caminhar ao teu lado, converse
Comigo, quero te ouvir.

Converse comigo! Não permita que os momentos de
Turbulências te encontre só e desamparado. Te amo e
Quero me fazer amado por ti, sou teu amigo e
Necessito convencer-te a me aceitar como teu amigo.
Aceite a minha companhia, não permita que o frio  te
Encontre sozinho quando ele bater em tua porta.
Deixa-me segurar a tua mão, precisas de ajuda,
Conheço o teu coração.


                                   @

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O meu fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. E...