Te encontrei e me apaixonei.
Explicar
a minha paixão ti!
Impossível.
Como explicar
o que nunca me foi explicado?
Sinto por ti o
que sinto, sem questionar o
Porque.
Penso
que amar é como nascer, entendo que o
Amar simplesmente acontece e, aconteceu
Comigo.
Aconteceu de eu amar você.
Não sei se quando te encontrei,
aconteceu de
Eu ter sido encontrado por ti. Claro!
Não tenho razões para acreditar que sou amado
Por ti, mas isto não importa!
Amar é se dar
sem questionar o que é recebido
Em troca.
Amar é doar, é esquecer outros sentimentos
e
Simplesmente amar.
Explicar a minha repentina paixão por
ti é como
Justificar a eterna fuga do
vento, que por
Si só, não entende os seus medos, os
medos que
O obriga a esconder-se no além.
Explicar o amor é como caminhar em um
Labirinto
sem luz, não faz sentido.
O amor é para
ser vivido e não para ser explicado.
Eu te amo.
Mauro Lucio - Brasília, Janeiro de 2013.
*
I found you.
I found you and fell in love.
Explaining my passion for you!
Impossible.
How can I explain what has never been explained to me?
I feel for you what I feel, without questioning the why.
I think that to love is like being born, I understand that to
Love simply happens and, it happened to me.
It happened that I love you.
I don't know if when I found you, it happened that
I was found by you too. Of course!
I have no reason to believe that I am loved
By you, but this doesn't matter!
To love is to give without questioning what is received
In return.
To love is to give, to forget other feelings and
Simply to love.
To explain my sudden passion for you is like
Justifying the eternal flight of the wind, which by
Itself, does not understand its fears, the fears that
Force it to hide in the beyond.
Explaining love is like walking in a
Labyrinth without light, it makes no sense.
Love is meant to be lived, not explained.
I love you.
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário