terça-feira, 15 de outubro de 2013

Atado - Tied



Não consigo me encontrar!
Vago em meio a pensamentos
Perdido, em devaneios que
Devaneiam sem cessar.
Não sei o que fazer!
Outra noite, enquanto dormia,
Te encontrei em meus sonhos.
Estavas linda, o teu perfume
Aconchegou-se em meus
Braços e me amou, nos amamos
E acordei.
Não sei como viver!
A vida, em seus desatinos,
Brinca com os meus anseios.
Ela brinca de me fazer errar e
Erro. Erro tanto que me perco,
Desencontro-me, desaprendo
A amar!
Amo! 
Quando amo me deixo sufocar e 
Sofro e, quando sofro, paro de 
Amar e faço chorar.
Nunca aprendi a ler!
Repaginando o livro da vida
Percebo que nada aprendi com o
Tempo.
Ressabiado dou-me conta de que
Não sei da noite, me esqueci do 
Frio e das lágrimas.
Tolo não percebo ainda estar
Vivendo o passado que há muito
Me abandonou.
                          Outubro 15, 2013.


                     &

Tied


I cannot find myself!
I walk through lost thoughts
In daydreams which
Daydreams incessantly.
I don´t know what to do!
Certain night, while sleeping,
I met you in my dreams.
You were so beautiful, your
Perfume snuggled up into
My arms and loved mea and
We made love and I woke up.
Till today I don´t know how
To live without you!
Life, in her madness, fool all
My desires. Life plays to
Make me to do wrongs, and
I do make mistakes.
I do so many mistakes that
I get myself lost, I unlearn
To love!
Love! When I love I allow
Myself to be suffocate and
I suffer because of it,
When I suffer I do stop to
Love and my heart does cry.
I never learned to read!
Repaginating the life´s book
I realize that I have learned
Nothing from it.
Wary I find out that I don´t
Know about the night, I find
Out that I forgot the cold
And the tears.
Fool, I still don´t understand
That I am living a past which
Has long abandoned me.

                           October 15, 2013.


                &


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...