Amanhã!
O manhã é um tempo tão distante do agora, que
até parece uma miragem no horizonte.
Amanhã!
O amanhã é um desejo, é uma súplica, uma
esperança, é isto que o "amanhã" é!
O amanhã, visto do prisma que o vejo, nada mais
é que uma expectativa vazia, pura fantasia.
Vejo o amanhã como um tempo que o tempo
ainda não experimentou, não viveu.
Entendo o amanhã como sendo um sonho, uma
vontade, a minha vontade de superar o hoje.
Amanhã!
O amanhã, até que ele chegue, nada mais é que
perspectiva, são as incertezas antevendo o
futuro que,
despreocupado, não tem pressa de
chegar.
Amanhã!
O amanhã é aquele sujeito que brinca com a
imaginação dos viventes, é um desconhecido
que cria nas pessoas o medo, a dúvida e a
incerteza de que ainda estarão aqui quando ele
chega.
Tenho o amanhã como aquela pessoa que não
se importa em deixar os outros esperando por
ela.
Guardo o amanhã, como o tiquetaquear de um
relógio que tiquetaqueia conforme à sua vontade.
Amanhã!
Tenho o amanhã, como aquele sujeito que,
sabendo da pressa do vivente, tem prazer em o
fazer esperar.
O amanhã é como alguém de pouco zelo, gente
com quem a gente não deve brincar.
Amanhã! Não me chegues antes do amanhecer
nem, tampouco, depois do anoitecer, eu quero te
viver.
O Mensageiro - Brasilia, outubro de 2012.
&
Tomorrow!
Tomorrow!
Tomorrow is a time so distant from now that it seems
like a mirage on the horizon.
Tomorrow!
Tomorrow is a wish, a plea, a hope; that's what
"tomorrow" is!
Tomorrow, seen from the perspective I have,
is nothing more than an empty expectation, pure
fantasy.
I see the tomorrow as a time that time has not yet
experienced, that has not lived.
I understand the tomorrow as a dream, a will, my will
to overcome today.
Tomorrow!
Tomorrow, until it arrives, is nothing more than a
perspective, the uncertainties anticipating the future
that carefree, is in no hurry to arrive.
Tomorrow!
Tomorrow is that fellow who plays with the imagination
of the living; it is an unknown that creates in people fear,
doubt, and uncertainty that they will still be here when it
arrives.
I see the tomorrow as that person who doesn't mind
to keeping others waiting for them.
I cherish the tomorrow, like the ticking of a clock that
ticks according to its will.
Tomorrow!
I see the tomorrow as that fellow who, knowing the
lifeless man's haste, takes pleasure in making him wait.
Tomorrow is like someone with little zeal, people with
whom one shouldn't trifle.
Tomorrow!
Don't come to me before dawn, nor after nightfall,
I want to live you.
&
Nenhum comentário:
Postar um comentário