É melhor eu ficar contigo por que
Semtigo já não consigo viver!
A tua "ausência" no meu dia a
Dia dói menos que o teu adeus,
Então é melhor eu ficar contigo
Por que semtigo eu não
Conseguiria viver.
Viver!
O que é a vida vivendo semtigo?
Contigo vivo, sou feliz ainda que
Te vendo somente de vez em
Quando.
Outra vez; é melhor ficar contigo
Por que semtigo não consigo
Viver.
É melhor eu ficar contigo por que
Semtigo sofro.
A tua ausência é o meu
Desassossego, é a falta do
chamego que preciso para ser
Feliz.
É melhor eu ficar contigo por que
Semtigo já não sei mais viver.
Mauro Lucio - Brasília, fevereiro de 2013
*
To be with you
I’d better stay with you because
I can’t live without you anymore!
Your “absence” in my day-to-day
life hurts less than your goodbye,
So I’d better stay with you
Because without you I
couldn’t live.
Live!
What is life without you?
With you, I’m alive; I’m happy even though
I only see you once in a
while.
Once again: it’s better to stay with you
because without you, I can’t
live.
It’s better for me to stay with you because
Without you, I suffer.
Your absence is my
restlessness; it’s the lack of the
affection I need to be
happy.
It’s better for me to stay with you because
Without you, I no longer know how to live.
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário