
Sei lá!
O teu olhar me Inquieta.
Ele me empurra para o
mundo dos devaneios
e devaneio.
Devaneando acredito que
me queres e então; eis as
incertezas angustiando o
meu coração.
Ontem, ao passar por ti,
pensei ver o teu sorriso
me sorrindo.
Foi algo sutil, tão sutil
que mau tive tempo de
Sorrir para ti tambem,
any way, o teu sorriso
ficou em mim como
perfume.
Sei lá!
O teu olhar me inquieta.
Ele me enche de
incertezas e me joga nos
braços da ansiedade que
me deixa sem saber o que
te falar.
Te olho em cismas e, são
tantas a cismas que sinto
o teu olhar me abraçar.
Sei lá!
Quando o teu olhar me
abraça, sinto até o
balbuciar dos teus lábios,
mas desacredito.
Não consigo crer que ele
expressa o anseio do teu
coração.
O teu olhar tira o meu
olhar para dançar e
dançam, rodam,
rodopiam até se
misturarem a ilusão.
A minha ilusão de ter
visto os teus olhos me
piscarem, toca o meu
coração.
Mauro Lucio - Brasília, Janeiro de 2013.
*
Your gaze
I don't know!
Your gaze unsettles me.
It pushes me into the
world of daydreams,
and I daydream.
Daydreaming,
I believe you want me,
and then; here are the
uncertainties
tormenting my heart.
Yesterday, passing by
you, I thought I saw
your smile smiling at
me.
It was something subtle,
so subtle that I barely
had time to smile back
to you, anyway, your
smile stayed with me
like perfume.
I don't know!
Your gaze unsettles me.
It fills me with
uncertainties and throws
me into the arms of
anxiety that leaves me
not knowing what to say
to you.
I look at you with doubts,
and there are so many
doubts that I feel your
gaze embracing me.
I don't know!
When your gaze
embraces me, I even feel
the murmur of your lips,
but I disbelieve it.
I can't believe that it
expresses the longing of
your heart.
Your gaze takes my gaze
to dance and they dance,
spin, twirl until they
blend into illusion.
My illusion of having
seen your eyes wink at
me touches my heart.
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário