domingo, 22 de julho de 2018

Nosso amor - Our love



Das canções às emoções,
Um encontro ocasional,
Uma conversa informal,
O sorriso,
Ah sim, o sorriso!
Fatal, a paixão.
Está se dando,
Acontecendo entre nós dois,
Você, eu e a vida. Nossas vidas.

Desde que vejo o teu sorriso
Tudo se transforma.
As rosas, outras flores, as flores,
O paraíso,
O céu, à noite, as estrelas
E a lua que não se furta em espionar
O nosso amor.
Você tem tudo a ver com isto.

O seu perfumo,
O nosso cheiro,
O beijo seguido de muitos abraços,
O ofegar, o nosso suor, o amor.
Só você, para você, nós dois.
Ouçamos as nossas canções,
Abracemos-nos, bailemos.
Vamos sonhar,
A realidade que nos espere.

Você chegando,
Os meus braços te abraçando,
O nosso beijo,
Só nosso.
Sem segredo
Um lindo evento se dando,
Está nascendo o amor,
Sonhos acontecendo,
Fantasias, paixão,
O amor transbordando em nossos
Corações.

                                    Lido da Silva, julho de 2018

                   @

Our love

An occasional encounter,
An informal conversation,
The smile,
Oh yes, the smile!
Fatal, the passion.
Its happing,
It is happening between us,
You, me and the life. Our lives.

Since I see your smile
Everything changes.
The roses, other flowers, the flowers,
The Paradise,
The night sky, the stars
And the moon that doesn't shy away 
From spying our love.
You have everything to do with this.

Your perfume,
Our smell,
The kiss followed by lots of hugs,
The panting, our sweat, the love.
Just you, for you, the two of us.
Let us hear our songs,
Let's hug, let's dance.
Let's dream,
The reality that awaits us.

You arriving,
My arms hugging you,
Our kiss,
Only ours.
No secret
A beautiful event taking place,
Ours love is borning,
Dreams happening,
Fantasies, passion,
The love overflowing in our
Hearts.

                   @


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O meu fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. E...