Mais um dia, outro dia,
me distancio do início, me aproximo
do fim, o fim onde tudo o que deixei
para depois me espera.
O meu sorriso na chegada,
a minha lágrima no adeus,
tudo que parecia não valer nada,
mas me custou muito quando se perdeu.
Mais um dia,
menos um dia,
me distanciando do prometido,
me aproximando do esquecido.
Mais uma chuva,
o dia frio, em oração, diz amém,
eu que me acreditava sendo muito,
e me descubro, agora, sendo quase ninguém.
Os dias passaram e levaram
tudo o que eu acreditava ser, forte,
bonito, o meu vigor e as amizades que
deixei de viver, só me restou o adeus.
o dia frio, em oração, diz amém,
eu que me acreditava sendo muito,
e me descubro, agora, sendo quase ninguém.
Os dias passaram e levaram
tudo o que eu acreditava ser, forte,
bonito, o meu vigor e as amizades que
deixei de viver, só me restou o adeus.
O Mensageiro - Chuy, setembro de 2026
Blog: ocantardosventos.blogspot.com
%
Just another day.
Another day, yet another day,
I drift further from the beginning, I draw closer
to the end—the end where everything I put off
until later awaits me.
My smile upon arrival,
my tear at the farewell,
everything that seemed worthless,
but cost me so much when it was lost.
Another day,
one day less,
moving away from what was promised,
drawing closer to what was forgotten.
one day less,
moving away from what was promised,
drawing closer to what was forgotten.
Another rain,
the cold day, in prayer, says “Amen,”
I who believed myself to be so much,
and now find myself to be almost no one.
the cold day, in prayer, says “Amen,”
I who believed myself to be so much,
and now find myself to be almost no one.
The days passed and took with them
everything that I believed myself to be, strong,
handsome, my vigor and the friendships that I
no longer nurtured; all that remained was a farewell.
%
Nenhum comentário:
Postar um comentário