terça-feira, 17 de julho de 2012

Quero



Quero! Como quero!
Penso num dia perdido no
Esquecimento e então me
Lembro que foi ali, num
Desses dias, que te
Encontrei.

Os dias passaram, tornaram-se
Diferentes de como me recordava
Tê-los vivido, e dúvidas surgiram
Em mim. As dúvidas são tão
Angustiantes quanto o frio da alma,
E machucam tanto quanto um
Amor perdido.

Quero! Quero muito ter aqueles
Dias de volta. Quero me desvencilhar
Das dúvidas que angustiam m´alma,
E curar as feridas abertas em meu
Coração, pelos amores que perdi.

                                               Mauro Lucio


                   *



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...