quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ilusão



Os meus olhos buscam os teus que fogem, se escondem
Do meu olhar. Os meus lábios sorriem para os teus que se
Fecham, se calam e recusam-se a permitir os meus lábios
Sentirem o frescor do teu sorriso. A minha ilusão se ilude
Pensando estar próxima do teu coração e este se fecha, se
Tranca para ter a certeza de que nele não entrarei.

Os meus abraços sonham com os teus abraços que se recusam a
Acontecer, não aceitam o meu abraço. As minhas mãos anseiam
Por segurar as tuas mãos, que se guardam na distância, distantes
Do meu desejo de toca-las. Os meus pensamentos vão ao teu
Encontro e te envolvem, te trazem para junto de mim e triste te
Vejo fugindo, te ouço me pedindo para não te procurar. Distante
De ti a minha vontade de estar contigo me faz acreditar que um
Dia me aceitarás. Te quero, preciso de ti, te faço necessária para
O meu viver.

Os meus sonhos te sonham, te buscam na distância e te traz para
Perto de mim mas foges, foges como se eu fora um pesadelos para
Ti. Em não me permitindo te amar, não me amas e não me amando
Nada acontece entre nós. O tempo me leva para longe de ti, para
Distante e apaga todos os meus sonhos, me deixa sem uma estória
Para contar. Te amo, ainda que sem esperança de acontecer em
Tua vida, te amo.

                                                                                             Mauro Lucio

                                        *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...