domingo, 19 de fevereiro de 2012

Necessidade - Necessity


É uma necessidade sem necessidade,
A necessidade que tenho de esperar por ti,
De querer te ver, de querer estar contigo.
É uma razão sem razão ser,
A razão que tenho para te amar, de te querer tanto.
É um, não sei porque, que por mais que eu procure um
Motivo para o meu amor por ti, não encontro.
Sei apenas que te amo e que me sinto feliz,
Ainda que não esteja seguro do teu amor por mim.

É uma necessidade sem necessidade ser,
A necessidade que tenho de te esperar quando sei que
Estás vindo ao meu encontro.
É um sonho já sonhado, o sonho em que me visita à noite,
Que vem me dizer que me amas, que precisas de mim.
É uma alegria boba, inocente,
A alegria que experimento quando sorrias para mim.
Quando a tua face se abre na mais linda expressão de amor.
É o êxtase para os meus olhos,
Os teu olhos brilhando deixando transparecer a tua felicidade,
Me fazendo feliz.
É uma necessidade constante a necessidade que tenho
De saber que estás feliz.

É uma necessidade gigante,
A necessidade que tenho de te encontrar,
De te guardar em meus pensamentos,
E de pensar constantemente em ti.
É uma razão que não ha razão que justifique,
O meu jeito de te amar e de querer te fazer feliz.
Te quero, te preciso e necessito estar contigo.
Te amo e faço o impossível
Para ser merecedor do teu amor.

                                  *


Necessity


It’s an unnecessary necessity, the necessity I have of to waiting for
You, of to want to see you, to want to be with you. It’s a reason
With no reason, the reason that I have to love you, to want you so
Badly. It’s a, I don’t know why, as hard as I look for the reason of
My love for you, I cannot find it. I just know that I love you and
That I am happy, even so I’m not certain of your love for me.

It’s an unnecessary necessity, the necessity I that have of to wait
For you when I know you’re coming to me. It’s a dream already
Dreamed the dream in which you come to visit me at night, you
Come to tell me that you love me, that you need me. It’s a silly
Happiness, a innocent happiness the happiness that I feel when
You  smile at me, when your face opens with the most beautiful
Expression of love. It’s an ecstasy to my eyes to see your eyes
Shinning,  letting your happiness shows, making me happy. It’s a
Constant necessity in me the necessity that I have of to know that
You are happy.

It’s a giant necessity, the necessity that I have to meet you, that I
To keep you in my thoughts and think constantly of you.
It’s a reason that there is no reason that can justify my way of to
Love you and to want to make you happy. I want you, I need you
And it a necessity of to be with you. I love you and I do the
Impossible for to deserve your love.

                                                                         Translated by Larissa Abreu

                                        *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O meu fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. E...