Deus único e verdadeiro!
Deus de Israel, meu Deus!
Que o Senhor, em vossa infinita bondade, conceda a
Graça de cura a esta senhora que os espírito
Malignos tanto importuna.
Deus! Senhor meu!
Sei que só, e tão somente, o Senhor conhece as
Razões das razões e os motivos pelo quais as coisas
Acontecerem como acontecem.
Sei, também, Senhor que a vossa vontade sempre
Haverá de prevalecer sobre as outras vontade.
Ainda assim Senhor, humildemente, peço meu Deus.
Ouça e atenda mais esta minha oração!
Meu Deus!
Meu Deus!
Vejo a tua glória e sinto a tua presença em minha vida.
Meu Deus!
Te encontro na brisa do amanhecer, no sol que me
Aquece, nas chuvas que dão vida aos bosques, nas
Flores e no gracioso voo dos pássaros.
Senhor!
Sei que me ouves quando, em oração, te falo.
Por isto meu Deus, vos peço para que tenhas
Misericórdia desta senhora que tanto sofre, e a
Livre dos tormentos que lhe roubam a paz.
Senhor!
Acolha a minha prece e derrame a Vossa misericórdia
Sobre esta senhora que tem o seu espírito atormentado.
O Senhor é Deus!
És o criador de todo o universo e de tudo que nele existe,
O Senhor meu Deus, conhece as criaturas e somente o
Vosso poder destrói as obras do mal.
Meu Deus!
Através do vosso filho Jesus Cristo peço para que tenhas
Clemência por esta sofredora e por todos que vivem a
Sua experiência.
Liberta ó Senhor os espíritos dos vossos filhos de
Tudo que os atormenta.
Conceda-lhes a paz e o descanso em nome de Jesus
Cristo eu peço.
O Mensageiro - Brasília, dezembro de 2011.
*
A Prayer that I Prayed
One true God!
God of Israel, my God!
May the Lord, in Your infinite goodness, grant the
grace of healing to this woman whom the
evil spirits so torment.
God! My Lord!
I know that You alone, and You alone, know the
reasons behind the reasons and the motives for why things
happen as they do.
I also know, Lord, that Your will shall always
prevail over all other wills.
Yet, Lord, I humbly ask, my God.
Hear and answer this prayer of mine as well!
My God!
I see Your glory and feel Your presence in my life.
My God!
I find You in the dawn breeze, in the sun that
warms me, in the rains that give life to the woods, in the
flowers, and in the graceful flight of the birds.
Lord!
I know that You hear me when I speak to You in prayer.
For this reason, my God, I ask You to have
mercy on this woman who suffers so much, and to
free her from the torments that rob her of her peace.
Lord!
Hear my prayer and pour out Your mercy
Upon this woman whose spirit is tormented.
The Lord is God!
You are the Creator of the entire universe and of all that exists within it;
You, my God, know all creatures, and only
Your power destroys the works of evil.
My God!
Through Your Son Jesus Christ, I ask that You show
mercy to this suffering woman and to all who are going through
her experience.
Deliver, O Lord, the spirits of Your children from
everything that torments them.
Grant them peace and rest in the name of Jesus
Christ, I pray.
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário